“Juntos no Mesmo Plano” • ACIC Cianorte

palavra do presidente

“Juntos no Mesmo Plano” 1

Por: José Claudiney Rocco

Não estava em nossos planos, assumir este compromisso junto a Associação Comercial e Industrial de Cianorte neste momento, no entanto, a atual conjuntura da ACIC, acabou por nos conduzir até o cargo de presidente. Sem falsa modéstia, já tive inúmeras experiências em liderar equipes, no Rotary como presidente e governador, e outras agremiações o qual sou membro efetivo de suas diretorias, e naturalmente pela minha experiência profissional..

Não tenho a presunção de que farei muito sozinho, quero contar com cada um dos nossos associados, para que juntos possamos guiar os destinos desta instituição por caminhos retos e seguros, fazendo com que a mesma possa garantir estratégias comerciais e industriais, que venham fomentar e desenvolver estes setores, de modo a manter nossa cidade em lugar de destaque no cenário empresarial paranaense.
Estamos diante de um grande desafio, sobretudo no aspecto financeiro, porém, estamos otimistas, acreditamos veementemente que temos plenas condições de progredir, queremos contar apenas com o vosso apoio, o apoio dos nossos associados, o qual venho humildemente pedir que juntem-se a nós, que sintam-se profundamente envolvidos neste novo projeto da ACIC, porque juntos nós chegaremos lá.
Nós do Conselho Administrativo, com a aquiescência do conselho superior, faremos tudo para representar a classe empresarial da nossa cidade com a galhardia que ela precisa e merece, e mais, já deu para sentir que estes diretores possuem valores morais e éticos notáveis, e que certamente serão direcionados para o bem da comunidade cianortense, através deste ano a frente da ACIC.
Uma das nossas estratégias é aumentar o número de associados, estamos estudando um projeto de captação de novos associados que nos proporcionará um aumento expressivo no quadro de associados. Trata-se de oferecer incentivo para os associados ativos, para que indiquem um vizinho, um parente, um amigo para ser associado, e o mesmo terá uma mensalidade de bonificação. E a cada dois meses faremos uma cerimônia de adesão coletiva, onde divulgaremos nos nossos meios de comunicação próprios e conveniados, a empresa do novo associado, bem como do padrinho.
Precisamos que todos nós estejamos engajados no mesmo plano, para tornar a nossa associação mais forte e respeitada no cenário empresarial paranaense.

*José Claudiney Rocco, Empresário, Acadêmico de Administração, Ex-governador de Rotary International e Presidente da Associação Comercial e Industrial de Cianorte.