Olá amigo empresário,

JOAO_TESTA

Por: Hércio Correia de Oliveira*

Estamos no transcorrer do mês de agosto e isso nos chama a atenção para o final de ano que vem se aproximando; e quais as ações que estão em nossos planos para participar da preparação de nossa cidade para as festas natalinas deste ano.

Em edições anteriores tomei a liberdade de convocar cada empresário para que, individualmente, olhe para a sua loja, o seu estabelecimento e verifique o que está sendo necessário fazer para deixá-la bonita e com um verdadeiro espírito de Natal.

As pinturas externas que estão precisando e vão ser feitas devem ser iniciadas logo, para que haja tempo de serem executadas e as decorações realizadas.

Deixar a cidade bonita e bem cuidada é dever de cada um de nós, pois, o que aqui nós temos, nos torna donos de um pedacinho dela e, como tal, devemos dispensar todo nosso cuidado e não deixar à mercê da ação do tempo

Não podemos ficar ouvindo que cidade A ou cidade B fizeram uma linda decoração de Natal. O que queremos ouvir é que Cianorte estava muito bonita neste Natal e que nossos visitantes possam se encantar com o que irão ver aqui.

Deixar a cidade bonita e bem cuidada é dever de cada um de nós, pois o que aqui nós temos, nos torna donos de um pedacinho dela.

E isso exige apenas que reconheçamos que precisamos participar desse projeto, que produzirá, sem sombra de dúvidas, bela paisagem noturna nesse período de Natal que se aproxima.
A prefeitura estará fazendo a parte dela, que certamente será a decoração de rua entre outras atrações de animação para nossa criançada

Mas será gratificante vermos, no período natalino, Cianorte realmente encantada de luzes, fruto do trabalho, dedicação e doação de cada empresário e com o apoio e participação expressiva da Prefeitura.

Conto com o empenho e a participação de cada um e cada uma dos empresários e empresárias de nossa cidade abraçando essa causa e mostrando a força da união quando se quer executar um projeto.

Que mostremos o que podemos fazer por nossa cidade e que ela se torne num grande atrativo para os nossos visitantes de Cianorte e de muitos cantos do Brasil, e que aqui estarão para o Natal com familiares e que leve, nos seus retornos para suas cidades, uma bela impressão e muitos comentários positivos do que viram aqui.

Vamos juntos fazer a diferença.

Um forte abraço.

*Hércio Correia de  Oliveira é empresário, tem formação superior em Gestão Estratégica de Organizações, é sócio proprietário da Ótica Ademar e Presidente da ACIC Cianorte.

Compartilhar