Olá amigo empresário

comercio

comercio

JOAO_TESTA

Por: Hércio Correia de Oliveira*

Chegamos ao mês de outubro e apesar de tudo, dos percalços econômicos, os altos e baixos na performance das vendas, vivemos um clima de otimismo com relação ao que está por vir, tendo em vista as finalizações das reformas da previdência e reforma tributária em nosso país.

Prevemos, por tudo isso, vivermos um mês de dezembro de muita euforia no comércio, com a expectativa de uma retomada do crescimento econômico, impulsionado pelos números positivos de crescimento no comércio e indústria em geral.

A convicção de que teremos um ano de 2020 com muita produção em nossas indústrias, resultado da boa melhora no crescimento do consumo de bens e serviços já nos dois últimos meses deste ano, nos motiva a começar os nossos trabalhos de preparar a nossa cidade para as festas de fim de ano.

Ao olharmos para o exterior de nossas lojas, poderemos fazer uma autocrítica de como nossa loja ou o nosso comércio estarão sendo apresentados à população que aqui estará neste final de ano: se está bem cuidado ou se estará com aspecto de abandono, com pinturas totalmente deterioradas, descascando e soltando aquela tinta velha, proporcionando um aspecto visual muito ruim para quem vê e para nossa cidade, o que contribui para a desvalorização da sua locação ou do seu valor comercial.

Assim, venho conclamar à todos do comércio e da indústria, que nos engajemos no propósito de colaborar para uma transformação do visual desta cidade que tanto gostamos e que ajudamos a construir.

Vamos produzir uma bela maquiagem em sua face, deixando-a atraente com sua beleza produzida pela boa vontade de todos, e que não tenhamos que ver mais prédios e paredes mal cuidadas, deixando nossa Cianorte pronta para receber a decoração natalina, que este ano terá uma diferenciada formatação, patrocinada pela Prefeitura.

Tenho certeza que será um grande e próspero fim de ano para todos, com cada um fazendo sua parte para que assim seja.

Não fique de fora desse projeto.
Abraço a todos!

*Hércio Correia de  Oliveira é empresário, tem formação superior em Gestão Estratégica de Organizações, é sócio proprietário da Ótica Ademar e Presidente da ACIC Cianorte.

 

Foto: Tribuna de Cianorte

Compartilhar