Olá, amigo(a) empresário(a)

JOAO_TESTA

Por: Hércio Correia de Oliveira*

O meu mandato como presidente da Acic Cianorte está chegando ao seu final. Primeiro quero agradecer por tê-los tido como associados, e são vocês que fazem a entidade gozar do conceito que detém em todo o estado do Paraná. Tenho certeza de que, juntamente com minha diretoria, fizemos um trabalho muito profícuo, dando continuidade ao que vinha sendo feito pelos nossos antecessores, fazendo com que a ACIC tivesse tido sempre o reconhecimento da nossa Federação – Faciap. O trabalho foi árduo, mas ao nosso lado sempre tivemos uma equipe de colaboradores que realmente se desdobrou para fazer com que as coisas acontecessem da forma que deveriam acontecer. Nós tivemos conosco no Conselho de Administração, companheiros valiosos que estiveram sempre presentes em nossas reuniões, contribuindo muito com suas presenças, seus trabalhos, suas ideias e sugestões, isso permitiu que nesses dois anos pudéssemos conduzir a Associação Comercial de forma ascendente. Somam-se a esses, o Conjove que buscou, também, contribuir com suas ações no resultado das nossas realizações.

Vale ressaltar ainda, o esforço do time das mulheres do Conselho da Mulher, sempre preocupadas em agregar os seus esforços ao nosso trabalho para alcançarmos os nossos objetivos.

Com o término de nosso mandato, passamos a administração para nosso companheiro Nivaldo Rodrigues de Souza e demais diretores, felizes por saber que todos têm demonstrado dedicação com nossa instituição. É importante mencionar o trabalho voluntário de cada um, já que esse não é um trabalho remunerado e todos fazem porque acreditam na continuidade e na importância desta instituição, como representante da classe empresarial.

Em nome de nossa diretoria do biênio 2018-2020, muito obrigado a todos que contribuíram para o sucesso dessa gestão.

Me recordo que quando fui convidado para concorrer à presidência da Acic Cianorte fui relutante, mas compreendi logo depois que eu precisava aceitar, porque estava na hora de eu dar minha contribuição para com a entidade. Foram 2 anos de trabalho, infelizmente neste finalzinho de gestão, em virtude da pandemia do Coronavírus, tivemos que abortar alguns projetos, mas sabemos que isso tudo é passageiro, e esperamos poder voltar à normalidade da nossa vida econômica. Temos confiança na capacidade de nossos empresários para superarem esse momento e que seus negócios continuarão prosperando, porque cada um tem força de vontade e muita garra para vencer esse momento de dificuldades que veio para todos.

Permaneceremos unidos em torno da nossa entidade para que possamos deixar um legado de trabalho e que esse também seja o objetivo de todos que virão, para fortalecer ainda mais a nossa Associação.

Em nome de nossa diretoria do biênio 2018-2020, muito obrigado a todos que contribuíram para o sucesso dessa gestão.

*Hércio Correia de  Oliveira é empresário, tem formação superior em Gestão Estratégica de Organizações, é sócio proprietário da Ótica Ademar e Presidente da ACIC Cianorte.

Compartilhar