Olá, Amigo(a) empresário(a)

JOAO_TESTA

Por: Hércio Correia de Oliveira*

Estamos adentrando o mês de novembro e a nossa campanha de Natal já está a todo vapor em todas as lojas que aderiram à esta tão esperada e tradicional promoção de Natal da ACIC.

Os clientes das lojas, que estão identificadas com as bandeirolas e material promocional da campanha, já estão recebendo seus cupons no ato das compras que ali fizerem e, com eles, estarão concorrendo aos valiosos prêmios que esse evento sorteará no dia 26 de dezembro no anfiteatro da ACIC.

É importante que os lojistas participantes orientem seus funcionários a não esquecerem de entregar esses cupons aos seus clientes e lhes informem da necessidade do correto preenchimento para que o cupom não seja excluído, se sorteado, por ausência de algum dado obrigatório deixado de constar.

Esta campanha é elaborada pela ACIC, mas destinada aos empresários associados e que adquirirem seus Kits da promoção. Mais de 120 empresários já o fizeram e já estão com bastante cupons em suas urnas.

E você que ainda está de fora, poderá, embora por um período mais curto, pois já são 11 dias decorridos do seu início, fazer a aquisição do kit de sua escolha e não ficar de fora, para não dar motivo de seu cliente deixar de comprar com você, quando ficar sabendo que a sua loja não está na campanha deste ano, ou ficar numa situação de desconforto quando o cliente fizer a compra, pedir o cupom e você ter que dizer pra ele que você não está participando este ano.

É bom frisar que a adesão tem um custo bastante acessível e compensador, pois, final de ano é o momento que todo cliente espera por um brinde de sua loja e um brinde muito simples, para cada cliente que vier comprar contigo, não reflete uma boa publicidade de sua empresa.

Já a entrega de cupons para concorrerem à valiosos prêmios deixa uma satisfação, uma esperança e uma torcida até o dia do sorteio. E se sorteado com qualquer um dos prêmios, seu cliente com certeza lembrará sempre de sua empresa.

Portanto, reflita e analise, se não é bom participar.

E convictos de que esses dois últimos meses do ano já nos trarão surpresas positivas no volume de vendas, num prenúncio de que já entramos num ritmo de crescimento da economia, o que já está gerando expectativas otimistas no mercado de negócios, temos certeza que a participação de cada um nessa promoção será um atrativo à mais para os consumidores de toda a região virem até Cianorte e fazerem suas compras de final de ano.

Assim, queremos agradecer com muito carinho à vocês que, acreditando na grandeza e importância dessa promoção para o nosso comércio , já compraram os seus kits, certos do quanto isso é importante e valorizado pelos seus clientes.

E a você que, por um motivo ou outro vai ficar de fora este ano, também o nosso abraço fraterno e a certeza que o ano que vem estaremos juntos.

Grande sucesso de vendas a todos e o nosso muito obrigado a cada um!

*Hércio Correia de  Oliveira é empresário, tem formação superior em Gestão Estratégica de Organizações, é sócio proprietário da Ótica Ademar e Presidente da ACIC Cianorte.

Compartilhar