Somos 1000, Mas Juntos Podemos Ser Mais • ACIC Cianorte

Somos 1000, Mas Juntos Podemos Ser Mais

JOAO_TESTA

Por: Hércio Correia de Oliveira*

Nós estamos em festa! Recentemente a Associação Comercial conquistou seu associado número 1000, um marco almejado por gestões anteriores à nossa, que eu, agora como presidente e antes como componente da diretoria e associado ACIC, tive o privilégio de acompanhar a busca gradual desse objetivo alcançado, só foi possível graças à soma de esforços de todos os envolvidos: diretores, conselheiros e o nosso valoroso quadro de colaboradores.

Ser uma entidade que congrega mil empresas, significa muito para nossa Associação e materializa o esforço contínuo de uma equipe que vem se aprimorando diariamente para se antecipar aos anseios da classe empresarial, mas acima de tudo, demonstra a importância de nós empresários estarmos juntos para que possamos fortalecer cada dia mais os setores da indústria, comércio e prestação de serviços de nossa cidade.

“…nós já somos 1000, mas com você podemos ser mais…”

Uma reflexão que precisamos fazer com a meta alcançada é a importância dada ao nosso associado 1000, que simboliza um marco alcançado em nossa entidade empresarial, mas é tão importante quanto o nosso associado 1, ou 228, ou qualquer outro, porque caso qualquer um desses nos falte, é uma força a menos no conjunto. Assim também devemos tratar os clientes de nossos negócios, dando-lhes importância no atendimento e nos preocupando realmente em não perdê-los por falta de habilidade e gentileza. Atender bem talvez garanta a fidelidade do cliente, mais do que o menor preço.

Além de significar muito para a ACIC, ter tantas empresas associadas, significa também muito para Cianorte, quando consideramos dados como os do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), que atestam que Cianorte possui hoje, mais de 22 mil empregos formais, distribuídos em cerca de 5 mil empresas, das quais 1000 são associadas à Associação Comercial. Considerando que as maiores dos subsetores de alimentos e vestuário, pertencem ao quadro associativo da Acic, concluímos a importância de estarmos juntos e fortes para ultrapassarmos todas as marcas que desejarmos daqui para o futuro.

Empresário, nós já somos 1000, mas com você podemos ser mais. Venha para a ACIC!

*Hércio Correia de  Oliveira é empresário, tem formação superior em Gestão Estratégica de Organizações, é sócio proprietário da Ótica Ademar e Presidente da ACIC Cianorte.