Somos ACIC Cianorte Por Mais 50 Anos! • ACIC Cianorte

Somos ACIC Cianorte Por Mais 50 Anos!

acic paratodos

Somos ACIC Cianorte Por Mais 50 Anos! 1

Por: José Claudiney Rocco

O que significa fazer parte da Associação Comercial e Industrial de Cianorte?

Fazer parte é estar junto, crescendo, oferecendo soluções, doando nosso tempo e nosso conhecimento, assumindo para si o sobrenome ACIC Cianorte.
Quando nós nos dedicamos a algum projeto, aceitamos uma mudança de identidade, aqui na Associação Comercial e Industrial de Cianorte temos percebido que as pessoas compreenderam nossa dedicação, e com isso passaram a nos denominar não somente por nosso nome de família, e sim pelo nosso primeiro nome, acompanhado por um “da Acic”. Tenho orgulho quando sou citado por alguém como o “Rocco da Acic”, sei que meus companheiros diretores e meus colaboradores também compartilham este mesmo sentimento.

Ser alguém da Acic Cianorte é para nós ter conduta digna deste título. É fazer parte de uma significativa história de 50 anos, em uma cidade de 60 anos. É praticar ações que só fazem colaborar com o desenvolvimento de nossa região e elevam o nome de nossa instituição, a merecer um lugar de destaque no cenário das Associações Comerciais do nosso Estado, chamando a atenção dos diretores da nossa Federação.

Ser alguém da ACIC Cianorte, é compartilhar ideias que possibilitem engajar a todos: diretores, colaboradores e associados, todos no mesmo plano, minimizando desta forma as possibilidades de insucesso.

Ser alguém da ACIC Cianorte, é comemorar o crescente número de novos associados, a cada um novo associado que chega. Ser alguém da Acic Cianorte é ser reconhecido por um entusiasmo contagiante que tem nos levado para o futuro e para o sucesso. É poder comemorar 50 anos e saber que estamos prontos para mais 50, fiéis a nossa missão de defender a classe empresarial de Cianorte.

Parabéns ACIC Cianorte, sinônimo do “nós”, de todos nós que estamos juntos no mesmo plano!

*José Claudiney Rocco é empresário, acadêmico do Curso de Administração de Empresas, professor, Vice-Presidente do Conselho Municipal de Segurança, Ex-Governador de Rotary International e presidente da Associação Comercial e Industrial de Cianorte.