Vamos ouvir as propostas dos candidatos a prefeito • ACIC Cianorte

Vamos ouvir as propostas dos candidatos a prefeito

Vamos ouvir as propostas dos candidatos a prefeito 1

Por: Nivaldo Rodrigues de Souza*

A Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, buscando a valorização do direito de votar e eleger representantes realmente comprometidos com o nosso município, abre sua agenda para os candidatos a prefeito que quiserem se manifestar livremente, com o propósito de apresentar seus planos de trabalho, explanar suas propostas e trocar informações, no sentido de encontrar soluções que fomentem a economia local.

Respeitando a diversidade de opiniões de nosso quadro de associados, a ACIC Cianorte fica à disposição para receber todos os candidatos a prefeito do município, sem exceção, no entanto o agendamento para as reuniões de apresentação de Plano de Trabalho do candidato, deve ser uma iniciativa do mesmo.

Respeitando a diversidade de opiniões de nosso quadro de associados, a ACIC Cianorte fica à disposição para receber todos os candidatos a prefeito do município.

Em ocorrendo a reunião, o candidato estará livre para a divulgação de sua visita nos meios de comunicação que tiver à sua disposição, considerando que deverá utilizar de ética para não expressar apoio irrestrito da ACIC à sua candidatura, visto que como já foi mencionado, hoje a Associação Comercial possui mais de mil associados, sendo os mesmos livres para votar no candidato de sua preferência.

Receber os candidatos para conhecer suas propostas é uma tradição de nossa Associação, baseada no fato de que temos ciência de que quando elevamos ao poder um representante, estamos contribuindo para o desenvolvimento local de nossas empresas e de nossa cidade, e isso faz parte do nosso dever de assumir realmente nossa responsabilidade como cidadãos.

Conheça as propostas de cada candidato, avalie e vote consciente!

*Nivaldo Rodrigues de Souza é empresário, membro da Rede Liga, proprietário da RR Materiais Elétricos e presidente da Acic Cianorte.