Muito sucesso no ano que já começou! • ACIC Cianorte

Muito sucesso no ano que já começou!

Nilvaldo Rodrigues de Souza

Por: Nivaldo Rodrigues de Souza*

Neste início de ano um sentimento de esperança nos impulsiona para as realizações, para o recomeço. A nossa batalha ainda não está vencida, mas agora já sabemos quais caminhos percorrer para que continuemos tendo coragem de andar na contramão do pessimismo.

O entusiasmo e o pensamento de prosperidade que nos contagiou no final de 2021, que foi um ano tão difícil para todos, precisa agora ser disseminado em nossas empresas, para que possamos nos manter fortes e unidos, pensando que 2022 será um ano decisivo como todos os anos eleitorais.

Pertencendo a uma associação representativa, nossas empresas são uma rede interligada onde uma necessita da outra, vamos cuidar uns dos outros, somente assim poderemos fortalecer nosso comércio, nossa indústria e nossa prestação de serviços.

Vamos iniciar 2022 planejando cada passo, com plano A e plano B, seguros e firmes de que nosso empreendedorismo estará além das condições ideais para a conquista dos nossos sonhos. Pensar positivo e agir positivo pode nos manter saudáveis para que possamos persistir no crescimento, dando um passo de cada vez rumo a dias melhores.

Em 2022, o ano novo, mais do que nunca, simboliza o ressurgimento da vida. Que o amor, a paz, a saúde e a prosperidade possam renascer nas casas, nas empresas, no trabalho e no coração de cada um de nós empresários, que estaremos unidos com o mesmo pensamento em favor da economia local, para que a prosperidade chegue em cada amigo empresário.

Planeje, execute, avalie e tenha sucesso no ano que já começou!

*Nivaldo Rodrigues de Souza é empresário, membro da Rede Liga, proprietário da RR Materiais Elétricos e presidente da ACIC Cianorte.